De mãos dadas, cooperação ganha-ganha - Saúdo calorosamente a liderança de Pinggao Weihai para visitar a Taihe Electric Power

2023/08/23 16:07

Em 6 de abril, Zhang Hongtao, gerente geral da Pinggao Weihai High Voltage Electric Apparatus Co., Ltd, Zou Zhongping, contador-chefe, e Zhang Pifeng, chefe da seção de materiais, visitaram o Taihe Power Group, e Zhang Shumin, secretário do comitê do Partido e presidente do conselho de administração do Taihe Power Group, gerentes gerais de todas as subsidiárias do grupo e executivos seniores do grupo os receberam gentilmente e expressaram suas calorosas boas-vindas. Hand in hand, win-win cooperation--Warmly welcome the leadership of Pinggao Weihai to visit Taihe Electric Power

Acompanhado pelo presidente do conselho de administração e gerentes gerais das subsidiárias do Taihe Power Group, o gerente geral Zhang e sua comitiva visitaram o Party Building Intelligent Exhibition Hall, bases de produção de alta e extra-alta tensão, linhas de produção de equipamentos inteligentes, inteligentes centros de armazenamento e testes de produtos da Taihe Power, o Gerente Geral Zhang e sua comitiva elogiaram as conquistas de pesquisa e desenvolvimento e as aplicações práticas do Grupo e, ao mesmo tempo, também tinham plena confiança no desenvolvimento futuro do Grupo.

Hand in hand, win-win cooperation--Warmly welcome the leadership of Pinggao Weihai to visit Taihe Electric PowerHand in hand, win-win cooperation--Warmly welcome the leadership of Pinggao Weihai to visit Taihe Electric Power

No simpósio, Wei Liang, Diretor de Marketing do Taihe Power Group, apresentou a história de desenvolvimento, a filosofia empresarial e as realizações de pesquisa científica do grupo. Concentre-se no desenvolvimento e produção de novos produtos, na direção do desenvolvimento futuro e em outros aspectos explicados pelos dois lados. Os líderes visitantes têm uma compreensão mais aprofundada dos vários aspectos do Grupo e afirmaram que a adequação do negócio ao Grupo é elevada, muitos pontos de entrada, podem cooperar com uma vasta gama de negócios, ansiosos por reforçar ainda mais os intercâmbios, aprofundar cooperação em vários campos, para alcançar o compartilhamento de recursos, complementar os pontos fortes uns dos outros e promover conjuntamente o desenvolvimento do campo de transmissão e transformação de energia.

Através desta visita, ambas as partes compreendem-se de forma mais profunda, mais sincera e cheia de confiança nas perspectivas de cooperação, lançando as bases para o estabelecimento de uma relação de cooperação estratégica amigável e de longo prazo.