2024/04/25 09:19

Em abril, no final da primavera, centenas de flores competem entre si e tudo se recupera. O Taihe Power Group continua a defender a intenção original, com produtos de alta qualidade e serviço eficiente, não pare, não pare e trabalhe em conjunto para criar bons resultados. Através do esforço conjunto de todos os colaboradores, o Grupo conseguiu um bom início com elevado crescimento do PIB no primeiro trimestre!

A primavera está no ar em abril e é hora de fazer progressos.

Em cada workshop movimentado e enérgico do Grupo. Os funcionários estão uniformizados e com bom humor, operam os equipamentos com habilidade e são ainda mais apaixonados e dedicados ao trabalho, montando e embalando cuidadosamente cada mecanismo.

A primavera está no ar em abril e é hora de fazer progressos.

Não buscamos apenas a excelência em cada mecanismo, mas também nossa adesão e compromisso com a qualidade. Cada detalhe é rigorosamente inspecionado e polido para garantir que cada mecanismo seja entregue ao cliente nas melhores condições. Quer se trate do aperto da embalagem ou da pontualidade da entrega, nos esforçamos para fazer o nosso melhor.

A primavera está no ar em abril e é hora de fazer progressos.

A oficina é movimentada, mas todos os nossos funcionários também gostam, pois cada mecanismo carrega o esforço e o suor de todos os funcionários, visando oferecer aos clientes produtos e serviços de qualidade!

As conquistas suadas do primeiro trimestre, todos os funcionários do Grupo para o próximo trimestre do trabalho mais capazes e confiantes para concluir. Nos próximos trabalhos acredito que com o esforço conjunto de todos certamente cumpriremos a meta anual de mais da metade em junho! Continue a promover a prosperidade da empresa!