Mantendo-se positivo e inovando, evitando a tendência | Taihe Power Group estreia na exposição da marca da Conferência Internacional de Cooperação da Indústria de 2023 (Singapura)

2023/08/23 15:43

De 22 a 24 de março de 2023, a Conferência Internacional de Cooperação Industrial (Cingapura) e a Exposição da Marca de Máquinas e Produtos Eletrônicos da China foram realizadas no Centro de Convenções e Exposições Marina Bay Sands em Cingapura, THEC corresponde ativamente à política de acelerar a construção de uma potência comercial e participa nesta exposição para aparecer no cenário internacional. O Sr. Zhang Shumin, Presidente do Taihe Power Group, e o Sr. Wang Dawei, Gerente Geral da empresa subsidiária, foram ao local para fazer uma introdução à comunicação.

A new start for a new future

No local da exposição, a Taihe Power exibiu os principais produtos da empresa, mostrando forte força da marca e confiança no produto. Com tecnologia de pesquisa de ponta, produtos de alta qualidade, boa imagem corporativa, atraiu muitos profissionais da indústria nacional e estrangeira e consumidores pararam para negociar, e pelo Governo Provincial Chinês de Shandong no Sudeste Asiático Escritório de Representação Econômica e Comercial do principal representante do camarada O cuidado e o apoio de QiuTianBin e conquistaram elogios dos líderes e clientes na conferência.

A new start for a new future

No processo de definição do mercado externo, a Taihe Power sempre adere ao caminho da inovação científica e tecnológica independente e está comprometida em construir uma força única de fabricantes de equipamentos de transmissão e transformação de energia e melhorar constantemente a competitividade central no campo de Manufaturação industrial. Os produtos da empresa são exportados para 31 países e regiões, como Coreia do Sul, Índia, Rússia, Itália, Brasil, Kuwait, Vietname, Indonésia, Austrália, Afeganistão, Paquistão e assim por diante.

A new start for a new future

Desde a fábrica em 2000, para ter P&D, fabricação, instalação e serviço pós-venda em um dos resultados de desenvolvimento de toda a cadeia da indústria, a Taihe Power está acelerando a estratégia de "sair" no exterior, aumentando a capacidade de participar de atividades internacionais concorrência numa gama mais ampla de domínios, a um nível mais elevado, para melhor servir a construção da "Faixa e Rota".

A new start for a new future

No futuro, a Taihe Power continuará a inovar produtos e produção de P&D de acordo com a tendência de desenvolvimento do mercado e as necessidades dos clientes, promoverá a transformação do modelo de negócios de "Made in China" para "Made in China", promoverá a transformação da inovação tecnológica de "correr com" para "correr ao lado+liderar", e promover a transformação do layout industrial de "doméstico" para "doméstico+internacional", e capacitar-se ainda mais para abrir a nova coordenada do mercado global.