Taihe Power Group implementa ação de três anos de tratamento e prevenção de segurança no trabalho

2024/03/28 13:56

No dia 27 de março, o Taihe Power Group realizou a Conferência de Trabalho de 2024 sobre Segurança do Trabalho e a Reunião de Mobilização e Implantação do Plano de Ação Trienal para Governança de Segurança do Trabalho para transmitir o espírito dos documentos relacionados à segurança do trabalho de nível superior, informar o Grupo de trabalho sobre segurança e proteção ambiental no primeiro trimestre, analisar a situação atual da segurança do trabalho e realizar a implantação dos trabalhos para a implementação das principais tarefas do Plano de Ação Trienal para Governança da Segurança do Trabalho e dos principais pontos da obra para o ano de 2024.

A reunião solicitou que, em primeiro lugar, deveríamos compreender persistentemente os ataques um por um e procurar avanços um por um, fazer esforços para reduzir os riscos de segurança e eliminar resolutamente os acidentes ocultos formados devido à falta de medidas de gestão e controlo de riscos ou à implementação de medidas inadequadas; em segundo lugar, deveríamos compensar as deficiências e fraquezas nas áreas dos conceitos de segurança, da responsabilidade pela segurança, do planeamento da segurança, do Estado de direito em matéria de segurança, das normas de segurança, da qualidade da segurança, etc., de modo a melhorar eficazmente o trabalho da segurança na produção, através de tratar os sintomas, bem como as causas profundas e focar nas causas profundas. Em terceiro lugar, através da acção de três anos, a organização e gestão da segurança da produção do Grupo será mais poderosa, a gestão da segurança será mais refinada, o sistema de responsabilidade pela segurança do trabalho será mais perfeito, a investigação de riscos e perigos ocultos e a implementação da rectificação serão mais eficazes, e a base de trabalho será mais sólida.

Como próximo passo, Taihe Power implementará resolutamente o espírito das importantes instruções do Secretário Geral Xi Jinping, reforçará a responsabilidade, prestará muita atenção à implementação do trabalho, com uma atitude mais resoluta, iniciativas mais pragmáticas, estilo mais duro, para vencer e travar esta batalha, para proteger e manter os resultados financeiros da produção de segurança e para criar um ambiente mais seguro e estável para o desenvolvimento de alta qualidade do grupo!