Os líderes distritais de Taishan visitaram o Taihe Power Group para investigar a construção de projetos importantes

2023/08/23 16:19

Na manhã de 25 de junho, no distrito de Taishan, liderado por Zhang Peifeng, secretário e seu partido, inspeção in loco das ruas e cidades deste ano, Zona de Desenvolvimento Econômico de Taishan, Zona Agrícola de Alta Tecnologia de Tai'an, os principais projetos para promover a construção do “duplo recrutamento, dupla atração” e a eficácia do trabalho da nova industrialização do distrito para realizar uma pesquisa. Às 10h, o secretário Zhang e sua comitiva visitaram o Parque Industrial Inteligente Taihe Power China-Coréia, com o presidente do grupo, Zhang Shumin, para fazer o relatório de trabalho.

Leaders of Taishan District visit Taihe

O secretário Zhang e sua comitiva visitaram o Taihe Power Party Building Intelligent Exhibition Hall, o salão de exposições cobre uma área total de 660 metros quadrados, há quatro áreas de exposição principais, "Líder de Transmissão, Light Kai Taihe" oito palavras como linha principal, respectivamente, através de "Chasing Light, Glory Light, Casting Light, Yew Light", as quatro exposições para mostrar o trabalho de construção do partido da empresa, a força da tecnologia central da empresa, mudança inteligente, responsabilidade social e assim por diante, mas também a personificação de o desenvolvimento do empreendimento.

Leaders of Taishan District visit Taihe

Zhang Shumin, secretário do partido e presidente da Taizhou Electric Power, disse que esclareceremos a direção principal da inovação científica e tecnológica, reuniremos recursos de inovação de alta qualidade, fortaleceremos a pesquisa tecnológica do "pescoço" e promoveremos a localização dos principais componentes principais.

Leaders of Taishan District visit Taihe

Por um lado, o Grupo aumentou o investimento em equipamentos de produção, adquirindo equipamentos inteligentes de alta qualidade, linhas de produção inteligentes automatizadas, equipamentos de teste de alta qualidade, etc. Por outro lado, é melhorar a consciência de qualidade e a qualidade geral do pessoal para fortalecer a cultura de qualidade em primeiro lugar, agarrar a última porta para garantir que os produtos de equipamentos de energia no mercado dominem. Para fazer máquinas para o homem, equipamentos para novos, produção para linha e promover "made in Taihe" em direção a "Taihe ZhiZhuang".

Leaders of Taishan District visit Taihe

A pesquisa aprofundou o conhecimento e a compreensão dos líderes distritais sobre o Parque Industrial Inteligente China-Coréia, e o secretário Zhang expressou grande reconhecimento pela força técnica da Taihe Power. E disse que a responsabilidade de todos os departamentos, a todos os níveis, será solidificada para criar um ambiente favorável para apoiar e incentivar a inovação científica e tecnológica, e para reunir uma forte sinergia para promover a inovação científica e tecnológica. Esperamos que a Taihe Power faça esforços persistentes, adira ao conceito de desenvolvimento inovador, melhore continuamente a transformação da pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico e das conquistas técnicas, promova o desenvolvimento de alta qualidade da indústria de energia elétrica e faça as devidas contribuições para o desenvolvimento económico e social de toda a região.