【Cooperação ganha-ganha, promova o desenvolvimento juntos】 Bem-vindo calorosamente a ENTEC Coreia Ymirtech para visitar 한국엔텍 한국ymirtech

2023/08/23 14:56

Em 18 de maio, o diretor representante da Empresa YMIR da Coreia: 이원창 Lee Yuanchang, o diretor da Divisão HV de Alta Tensão: 김지욱 Kim Ji-wook, o diretor representante da Empresa ENTEC da Coreia: 박찬호 Park Zhanhao, e o pesquisador responsável do Departamento de Tecnologia: 강기문 Kang Ki-moon, veio à nossa empresa para realizar um intercâmbio técnico e negociação de cooperação empresarial, acompanhado pelo vice-secretário do Comitê do Partido da TEPCO, o gerente geral da Companhia de Pressão Hidráulica: David Wang, gerente geral da Power Equipment Empresa: Sun Lili, e o vice-presidente executivo do Gerente Geral Cheng Jun, e outros líderes de alto escalão.

Xnip2023-08-23_14-59-15.jpg

Em primeiro lugar, o Sr. Li e sua comitiva visitaram o salão de exposições inteligente do Taihe Power, liderado pelo edifício do Partido. Sun, o presidente da Taihe Power, apresentou o trabalho da empresa liderado pela construção do Partido, a história de desenvolvimento do Grupo, a tecnologia central, o desenvolvimento de mudanças inteligentes e outros trabalhos, bem como o caminho de desenvolvimento da Taihe Power , que reúne recursos de inovação de alta qualidade, fortalece a pesquisa tecnológica "decote" e promove a localização da principal tecnologia central. O caminho do desenvolvimento.

Xnip2023-08-23_15-01-16.jpg

Wang Dawei, vice-secretário do Comitê do Partido do Taihe Power Group e gerente geral da Hydraulic Company, acompanhou o Sr. Li e sua comitiva para visitar as bases de produção de alta e extra-alta tensão da empresa, linhas de produção de equipamentos inteligentes, inteligentes centro de armazenamento e testes de produtos. Li e sua comitiva elogiaram muito a capacidade de P&D, controle de qualidade, gerenciamento no local, processamento independente de componentes principais e equipamentos inteligentes de ponta do Taihe Power Group, e reconheceram a perspectiva espiritual da empresa, qualidade rigorosa, refinamento no local gestão e entusiasmo pelo trabalho.

Xnip2023-08-23_15-05-36.jpg

Xnip2023-08-23_15-03-29.jpgXnip2023-08-23_15-03-18.jpg

Xnip2023-08-23_15-02-59.jpg

Na reunião, o presidente coreano da YMIR teve uma compreensão mais profunda da comunicação entre a Taihua High Speed ​​​​Organization e o grupo de energia eólica offshore, e os dois lados aproveitaram isso como uma oportunidade para partir, Nha Trang e Lak Chak, e entraram em um novo fase na manutenção de relações de aliança conjunta a longo prazo, no fortalecimento dos intercâmbios, no cruzamento de referências entre os intervenientes e na promoção da cooperação empresarial e do desenvolvimento internacional.