Espinhos e espinhos Reunindo força para superar a situação Escalando o pico - A reunião de resumo semestral do Taihe Power Group 2023 foi realizada com sucesso!

2023/08/23 11:22

Cantando o tema principal de "longo alcance, esforçando-se para ser o primeiro", abrindo um novo escritório para iniciar uma nova jornada para fazer um novo capítulo, a primeira metade da reunião de desenvolvimento de alta qualidade do Taihe Power Group foi realizada em julho 15, 2023 no Parque Industrial de Equipamentos Inteligentes Sino-Coreano, a reunião do Grupo e os ramos da liderança sênior, líderes de nível médio, membros do partido e quadros, representantes dos funcionários 108 pessoas participaram da reunião. A reunião centrou-se em cinco palavras-chave "longe", "número", "firme", "quebrar", "duro", "duro", "duro", "duro", "duro", "duro", "duro" , "difícil", "difícil", "difícil", "difícil", "difícil", "difícil". Foco "difícil" e abrangente na operação geral da empresa. Cada empresa subsidiária expande fortemente o mercado, estabiliza as operações da empresa, presta muita atenção ao desempenho do projeto, à coesão da produção e à operação de uma forte sinergia e se esforça para superar a "metade dupla" da tarefa alvo.

2023 Summary

Os objetivos estratégicos devem estar “longe”

O relatório de trabalho do presidente Zhang Shumin destacou que: continuar a promover o layout industrial "1 + 4", contando com nosso novo parque industrial, com foco no desenvolvimento de quatro indústrias - ramo de energia elétrica do comutador de derivação em carga de alta tensão seção, ramo de eletro-hidráulica da seção de extra-alta tensão, módulo de unidade GIS e seção de monitoramento on-line e detecção inteligente da Internet of Things Company. É também a nossa direção e objetivo de desenvolvimento.

2023 Summary

Desenvolver novos campos, expandir novos mercados, fazer pleno uso do site internacional para continuar a ampliar o mercado internacional, colocar amplificadores nos produtos, definir a força do grupo para melhorar ainda mais os valores do produto, focar na singularidade do desempenho do produto, competitividade , para que os clientes conheçam, se aproximem, para que “amem” e não possam ficar longe dele.

2023 Summary

Posicionando parque de fábrica de nuvem digital inteligente e digital de ponta - Parque Industrial de Fabricação Inteligente Taishan. Criar uma cadeia de abastecimento digital e inteligente, aumentar o apoio à inovação tecnológica e à atualização digital da cadeia de abastecimento, tomar o desenvolvimento industrial como um transportador, aumentar ainda mais o nível da cadeia de abastecimento digital e inteligente, ajudar a otimização e atualização da cadeia de abastecimento da cadeia da indústria, servir melhor o desenvolvimento de alta qualidade da economia da empresa e concretizar a riqueza comum digital e inteligente.

2023 Summary

As operações de produção devem ser "contadas"

O relatório do gerente geral da filial, Sr. Wang Dawei e Sr. Sun Lili, mostra que no primeiro semestre, a capacitação de desempenho da empresa foi eficaz e a taxa de desempenho da produção atingiu 115%. Em primeiro lugar, através de métodos de trabalho científicos e razoáveis, utilizando as medidas de trabalho de "uma plataforma, múltiplas oficinas e personalização", melhorando o elo de circulação da produção, implementando o método de trabalho de "peça não caindo no chão", realizando a combinação orgânica de planejamento e flexibilidade, e realizando efetivamente a conformidade enxuta. Em segundo lugar, organizámos a criação de uma equipa de investigação do projecto. Em segundo lugar, a organização constituiu uma equipa de projecto para ultrapassar a urgência de inserção de um único projecto, de forma a alcançar o efeito de um crescimento anual de 12% no índice de receitas semestral.

2023 Summary

A conscientização sobre segurança deve ser “firme”

O vice-presidente executivo Cheng Jun relatou: a empresa completou o primeiro semestre do ano com zero metas de produção de segurança contra acidentes, a implementação efetiva de várias medidas: realizar o "tiro de riscos de segurança ocultos", "inspeção mútua de segurança de grupo", "exercícios de emergência para atividades de acidentes de segurança ", para que" todos falem sobre segurança, todos façam emergência "e a organização do processo de produção da linha de frente da palestra seja ignorada nos detalhes da operação segura, oriente os funcionários do cérebro ideológico ao coração, levando os funcionários a produção segura. Consciência de segurança em mente, para criar uma casa segura em Taihe.

2023 Summary

Ciência, tecnologia e inovação devem ser “quebradas”

Ministro do Centro de P&D, Wang Chenghai, relatório de Li Hongbing: inovação científica e tecnológica em linha com o princípio de "sem avanço, sem suporte", solicitou 5 patentes de invenção, 13 patentes de modelo de utilidade, a taxa de conversão de conquistas científicas e tecnológicas de 89%; declarou projetos de ciência e tecnologia em todos os níveis, foi aprovado pelos fundos financeiros de mais de 3 milhões de yuans; pescoço de extra-alta tensão da principal pesquisa e desenvolvimento de tecnologia para alcançar novos avanços. O desenvolvimento de longo prazo da empresa é inseparável do avanço da inovação científica e tecnológica, e a inovação científica e tecnológica deve realizar a autossuficiência e o autoaperfeiçoamento.

2023 Summary

As questões de qualidade devem ser "difíceis"

Ministro do centro de controle de qualidade, Chen Yunying, relatório Song Qiming: a primeira metade da qualidade dos problemas recorrentes de qualidade para aumentar a avaliação, a formação de medidas corretivas eficazes; e realizar as "atividades do mês da qualidade", "atividades de alerta", "atividades de amostragem" e outras atividades para realmente encontrar problemas facilmente esquecidos e resolvê-los completamente. Atividades de amostragem "e outras atividades, realmente acharam fácil ignorar o problema e obter uma solução completa. No segundo semestre, cada departamento é obrigado a ter como meta "zero acidente" e "zero avanço", rapidamente " prescrever o medicamento certo", aumentar o controle de qualidade, enfrentar problemas de qualidade e formar uma gestão de circuito fechado.

2023 Summary

Sob a forte liderança do Taihe Power Group, a maioria dos quadros e funcionários ancorados na meta, competindo pela posição avançada, melhorando a qualidade e a eficiência, a unidade e a luta, e cortando os espinhos e cardos, e reunindo forças para romper o situação e subir o pico.