Saúdo calorosamente a liderança do Sistema de Energia Elétrica da State Grid para visitar e orientar a empresa

2023/08/24 10:04

Em 7 de novembro de 2021, os líderes do Sistema Estadual de Energia Elétrica da Rede, Secretário Bi Keli, Secretário Wei Guanglin, Professor Guo Qinxian, Gerente Geral Bi Lejun e Gerente Cao Jin, foram ao Taihe Power Group para inspecionar e orientar os trabalhos. Acompanharam Zhang Shumin, Presidente do Grupo, Wang Dawei, Gerente Geral da DENK Hidráulica, e Sun Lili, Gerente Geral de Equipamentos de Energia.

Zhang fez uma introdução detalhada da história de desenvolvimento e da cultura corporativa do Grupo e relatou sobre a construção e as realizações do projeto "Parque Industrial de Equipamentos Inteligentes China-Coreia". O novo projeto é utilizado na transmissão de energia em extra-alta tensão, que também é um projeto “colar” e tem dependido de importações, e este projeto tem grande valor de P&D e perspectivas objetivas de mercado.

Warmly welcome the leadership of the State Grid Electric Power System to visit and guide the company

DENKE HYDRAULIC COMPANY é uma filial do TAIHE ELECTRICITY GROUP, que se dedica principalmente ao projeto, pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas de equipamentos de transmissão e subestação de alta tensão, extra-alta tensão 252kV, 550KV, 800KV e 1.000KV, e seus produtos, como o Mecanismo Operador de Mola de Disco Hidráulica CYD-8 e o Mecanismo Operador de Mola de Articulação Mecânica Trifásica CTD-III, sempre aderiram à ideia de liderar no desenvolvimento de tecnologia, que resolveram o problema de longa data tecnologia de países estrangeiros e preencheu as lacunas do mercado interno.

No simpósio, o Sr. Zhang fez uma introdução detalhada da pesquisa e desenvolvimento de produtos da empresa e da situação atual. Os dois secretários afirmaram as conquistas da empresa em pesquisa e desenvolvimento tecnológico e desenvolvimento de produtos, e esperaram que a empresa continuasse a impulsionar a inovação independente, injetasse mais conteúdo científico e tecnológico nos produtos e fizesse mais esforços para ocupar o mercado e liderar o mercado.