A filial do Partido do Poder de Taihe transmite e aprende o espírito do 14º Congresso do Partido Comunista da China (PCC) no distrito de Taishan, cidade de Tai'an, China.

2023/08/24 08:15

Às 17h do dia 19 de janeiro de 2022, o camarada Sun Lili do ramo do Partido do Poder de Taihe participou do 14º Congresso do Partido Comunista da China no distrito de Taishan, cidade de Tai'an, China, e imediatamente transmitiu o espírito da reunião do Partido Congresso a todos os membros do partido do ramo.

Zhang Peifeng, secretário do Congresso do Partido, em um resumo abrangente e objetivo de nossas conquistas no distrito de Taishan nos últimos cinco anos, nossos resultados duramente conquistados, a experiência é inestimável. Ao mesmo tempo, o secretário Zhang para os próximos cinco anos de desenvolvimento, apontando a direção, tem uma orientação ideológica forte, direcionada.

Camarada Sun Lili disse, continuaremos a aprofundar a interpretação do relatório, com base na posição, com um elevado grau de responsabilidade e responsabilidade política, um forte sentido de iniciativa no trabalho. Liderar pelo exemplo, impulsionar o trabalho de pesquisa industrial, para que o desenvolvimento do distrito de Taishan faça a sua parte.

O camarada Zhang Shumin, secretário do ramo partidário do Taihe Power, disse que devemos considerar a publicidade e implementação do espírito da reunião como uma tarefa política importante, estudar bem em tempo hábil, compreender profundamente e implementar eficazmente. Através da aprendizagem ao consenso de coesão, convergência de forças, para completar o distrito 14º Congresso do Partido proposto pelos vários objectivos de trabalho para fazer novas contribuições.

Taihe Power Party Branch conveys and learns the spirit of the 14th Congress of the Communist Party of China (CPC) in Taishan District, Tai'an City, China.Taihe Power Party Branch conveys and learns the spirit of the 14th Congress of the Communist Party of China (CPC) in Taishan District, Tai'an City, China.