Parabéns! Parabenizamos calorosamente a Taihe Power que recebeu a honra de "Pequenas e Médias Empresas Inovadoras na Província de Shandong" e "Empresa Modelo de Inovação Tecnológica na Cidade de Tai'an" em 2023.

2023/08/02 08:51

Recentemente, o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da província de Shandong e o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da cidade de Tai'an anunciaram, respectivamente, o "Aviso do primeiro lote de pequenas e médias empresas inovadoras na província de Shandong em 2023" e " O Anúncio da Lista de Empresas de Demonstração de Inovação Tecnológica na cidade de Tai'an em 2023", Taihe, Tai'an City Electric Power Equipment Co., Ltd. está entre elas e ganhou o título honorário de pequenas e médias empresas inovadoras na província de Shandong e empresas de demonstração de inovação tecnológica na cidade de Tai'an em 2023!

Tai'an City and Power Equipment Co., Ltd.

A Taihe Power sempre aderiu ao conceito de desenvolvimento de "inovação científica e tecnológica, orientada para as pessoas", formulou e implementou uma estratégia de desenvolvimento inovadora, insistiu na pesquisa e desenvolvimento independente de tecnologias essenciais e no investimento contínuo em inovação, superando o "pescoço preso " A tecnologia no campo de equipamentos de acionamento UHV e realizou com sucesso a transformação da "fabricação" de alta tensão está avançando para a "fabricação inteligente" de UHV, e o grupo se tornou um líder da indústria com status nacional e influência no exterior.

Tai'an City and Power Equipment Co., Ltd.

Conquistas e honras frutíferas, siga em frente e alcance grandes resultados. Nos últimos anos, sob a forte liderança do Partido e com o cuidado e apoio dos governos em todos os níveis, o povo Taihe tem sido fortemente torcido e ganhou sucessivamente o "Empresa Nacional de Alta Tecnologia", "Província de Shandong Especializada e Especial Novo 'Little Giant' "Enterprise", "Shandong Gazelle Enterprise" e outros títulos honorários.

Tai'an City and Power Equipment Co., Ltd.

A inovação tecnológica é a força motriz da Taihe Power e também a chave para o avanço contínuo da Taihe Power no problema do "pescoço preso", na inovação e na vanguarda da indústria. Num presente em constante mudança, a inovação é a força motriz para o desenvolvimento contínuo de um país, de uma sociedade e de uma empresa. Aplicaremos a inovação em todos os aspectos, acompanharemos o ritmo dos tempos e contribuiremos com melhores produtos e tecnologias para a indústria e os usuários.