Concentrando, reunindo, exibindo --- Taihe Power "Comemorando 1º de maio" Concurso de cabo de guerra

2023/08/18 11:52

Com o objetivo de comemorar o 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, aumentar a coesão dos colaboradores, potencializar o trabalho em equipe e enriquecer a vida cultural amadora, sob a premissa de prevenir e controlar a epidemia, o Sindicato Trabalhista Taihe Power realizou o rebocador de funcionários "Comemoração do 1º de maio" competição de guerra do Taihe Power Group.

Concentrating, Gathering, Showcase --- Taihe Power

São 10 equipes no total, incluindo 6 equipes masculinas e 4 equipes femininas. Equipes de todos os departamentos mostraram a escalação mais forte, trabalhando juntas para lutar pelo primeiro lugar!

Concentrating, Gathering, Showcase --- Taihe Power

Quando soou o apito da competição, os membros da equipe participante seguraram a longa corda com força e puxaram-na desesperadamente! Os funcionários não participantes formaram espontaneamente uma torcida para torcer pelos jogadores. O som de aplausos e gritos veio um após o outro. A competição acirrada em cena levou toda a atividade ao clímax!

Concentrating, Gathering, Showcase --- Taihe Power

Durante a competição, os jogadores participantes de todos os departamentos trabalharam muito e o clima foi extremamente intenso dentro e fora do campo. Todos os funcionários das líderes de torcida presentes estavam cheios de entusiasmo, torcida e torcida davam um toque de cor ao jogo, e cada grito trazia força!

Concentrating, Gathering, Showcase --- Taihe Power

Após muito trabalho, o Departamento de Fabricação de Máquinas e o Departamento de Fabricação de Rebitagens e Soldas conquistaram o primeiro lugar no grupo masculino. A base de montagem final conquistou o primeiro lugar no grupo feminino! Após a competição, o Sindicato de Energia Elétrica de Taihe entregará flâmulas e prêmios às equipes vencedoras!

Concentrating, Gathering, Showcase --- Taihe Power

Através desta competição de cabo de guerra, o trabalho em equipe e a perseverança da empresa foram melhorados. Principalmente no momento em que o resultado estava próximo, todos não recuaram, cerraram os dentes e persistiram até o fim. Os membros da equipe em campo estavam todos animados e usaram o suor para nos contar o significado da união. Este é o espírito de luta de "unidade, avanço, orgulho e progresso" da Taihe Power.

produtos relacionados